Acil - Associação Comercial e Empresarial de Loanda

A ACIL em parceria com a CRESOL realiza sorteio da Camapanha CARINHO DE MÃE

legenda
Sorteio da campanha do Dia das Mães promovido pela ACIL

A Associação Comercial e Empresarial de Loanda (ACIL) em parceira com a CRESOL realizaram na última sexta-feira, dia 19 de maio, o sorteio da aguardada campanha do Dia das Mães 2023 ( CARINHO DE MÃE). O evento, que ocorreu na sede da ACIL, reuniu um grande público ansioso para conhecer os ganhadores dos prêmios oferecidos pelos estabelecimentos participantes.

A campanha do Dia das Mães é uma tradição anual da ACIL, que tem como objetivo incentivar o comércio local e valorizar as mães da região. Neste ano, a campanha contou com a adesão de diversas lojas associadas, que disponibilizaram cupons de participação para os clientes que realizassem compras em seus estabelecimentos.

Durante todo o mês de abril e início de maio, os consumidores tiveram a oportunidade de acumular cupons e concorrer a prêmios especiais. Entre as recompensas estavam duas poupanças oferecidas pela Cooperativa CRESOL e vale-compras oferecidos por varias empresas participantes.

No dia do sorteio, a expectativa era grande entre os participantes. O evento foi conduzido pelo presidente da ACIL, juntamente com representantes das lojas patrocinadoras. Todos os cupons foram cuidadosamente depositados em uma urna gigante, garantindo a transparência e a imparcialidade do sorteio.

Após uma breve introdução, o presidente da ACIL deu inicio a realização do sorteio. Os ganhadores foram anunciados um a um. A cada prêmio distribuído, o clima festivo se intensificava, tornando a cerimônia ainda mais especial.

O ponto alto do sorteio foi a revelação do ganhador da poupança no valor de mil reais (R$1.000,00). A expectativa era palpável, e quando o nome foi anunciado, os participantes aplaudiram e comemoraram.

Além dos prêmios principais, vários outros agraciados foram contemplados com vales-compras. O presidente da ACIL destacou a importância da campanha do Dia das Mães para o comércio local e para a comunidade em geral. Ele ressaltou o compromisso da associação em promover eventos que fortaleçam a economia da região e incentivem o consumo consciente.

Com o sucesso do sorteio da campanha do Dia das Mães 2023, a ACIL reafirma seu compromisso em promover ações que estimulem o comércio e beneficiem os moradores de Loanda. A expectativa agora se volta para as próximas campanhas e eventos organizados pela associação, que visam sempre a valorização do comércio local e o bem-estar da comunidade.